Condomínio Fechado para venda, Tude Bastos Sítio do Campo, Praia Grande - 1 dormitório - 46 m2 - 1 vaga | Ref: MP25147 - Morada na Praia Imóveis

Condomínio Fechado à venda - TUDE BASTOS com 46 m²

1 dormitórios , 1 vagas, MP25147

1/10

46,00m²
Área útil

60,00m²
Área total

1 Quarto(s)

2 Banheiro(s)

1 Vaga(s)

Descrição do Imóvel

Comprar Casa em Condomínio Fechado com 01 quartos no Tude Bastos, Praia Grande - SP.

CONTENDO:
- 01 quarto
- Sala
,- Cozinha;
- Área de serviço
- 01 Vaga de garagem.


Agende já sua visita e venha morar na praia.


SOBRE A CIDADE DE PRAIA GRANDE:

Maravilhosa localização em bairro nobre de Praia Grande.
Praia Grande é um dos destinos mais procurados no litoral paulista. A Cidade está em constante desenvolvimento. Suas belezas naturais, opções de lazer e infraestrutura adequada multiplicam a cada ano o número de turistas e pessoas interessadas em fixar residência.

Os 22,5 quilômetros de belas praias, orla urbanizada com coqueiros, quiosques e ciclovias, exemplificam com exatidão o cardápio de qualidade com ótimas opções que o Município disponibiliza para diversão. Tudo isso sem esquecer da população praia-grandense, sempre hospitaleira e receptiva.

Condições de pagamento

À vista ou Financiamento Bancário

Detalhes do imóvel

  • Área de Serviço
  • Cozinha
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar

Detalhes do condomínio

  • Garagem

Vídeo do imóvel

Mapa de localização

Solicite mais informações

Como você prefere que confirmemos a sua solicitação:

Apartamento

MP25147

Tude Bastos Sítio do Campo

VENDA R$ 235.000,00

IPTU R$ 208,00

Tem interesse? Deixe seu contato
As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietários do imóvel e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. A locação, venda e compra e/ou a aprovação de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel. Consulte-nos em caso de dúvidas.